Será que é tempo demais?

27/11/2019


Eu falo que minha vida passou e que já está na hora de viver a fase adulta. Que chega dessa vida de viver em show e fazer de tudo para assistir vocês. Mas sabe, ao mesmo tempo penso no estrago que essa atitude me faria. Que com todos os altos e baixos da vida, todas as responsabilidades que passamos a ter, ter algo que nos desligue de tudo e nos faça feliz é essencial. Ter a quem se apegar quando tudo estiver um caos, e viver aquele momento é tão benéfico, sabe? Por qual motivo vou afastar da minha vida algo tão puro?

Eu cresci sim, não deixo de cumprir com as minhas obrigações por estar onde meu coração está feliz. Hoje me dei conta de que o que mais me incomodava nesse assunto era eu dar ouvidos a quem não entende nada disso. Eu cresci sim, mas cresci com vocês do lado, e hoje sei da influência (positiva) que tiveram no meu crescimento. Obrigada por tudo, e até sempre ❤️
✏️: @oiveloso| @fanejo
📸: @leandrojribeiro 

© 2021 Fanejo Blog 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora