Ser ESPECIAL ♥

07/12/2019


Ter uma deficiência nunca te fez menos que ninguém. Infelizmente te limita em algumas coisas, mas te ensina outras tantas para aprender a lidar com isso da forma mais tranquila possível.
Sempre admirei esse amor que os artistas tem e o que fazem para trazer pra perto esses anjinhos que Deus colocou no mundo. Conheci tantas fãs com uma certa limitação, mas com um amor enorme pelos ídolos . Com uma capacidade inacreditável de descrever o que sentem... Sabe... eu acho a coisa mais linda quando momentos como esses acontecem e tenho a oportunidade de observar cada gesto. Eu sei o tanto que esse abraço significa para ela, se eu que consigo fazer de um todo para chamar atenção do meu ídolo (e ainda assim é difícil) sinto muita dificuldade de conseguir atenção, imagina presa numa cadeira de rodas? Se os artistas soubessem da força que dão para esses fãs... É verdadeiramente uma motivação e um desejo de lutar que nada nem ninguém consegue explicar. Parabéns Luan, parabéns fãzinha.. eu não sei seu nome mas fiquei emocionada de verdade em ver a sua reação quando ele te abraçou, é parabéns a todos os artistas que aprenderam o sentido de fazer o outro feliz. É disso que o mundo precisa! ✏️: @oiveloso | @fanejo 📸: @eimagec | @ecarvalhofotografo 

© 2021 Fanejo Blog 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora