Carta para o fã

20/11/2019

"Oi tudo bem? Espero de coração que sim. Hoje quando deitei para dormir me peguei pensando em você. Eu não sei seu nome, muito menos como te encontrar, mas queria muito que você soubesse que agradeço à Deus todos os dias por te ter em minha vida. Queria poder ter seu contato, poder agradecer por toda força que me dá enquanto me assiste ali da grade. Queria que soubesse que o meu show foi feito para você, e vai ser sempre a sua opinião que levo em consideração.
Você não tem noção do quanto me dói te ver chorando de saudade. Não tem idéia de como fico preocupado quando vai ter show e sei que você vai viajar de muito longe só pra me ver. Fico me perguntando se você comeu, se está passando calor, se precisa de água... Você nem imagina de como o meu coração aperta em ler seu cartaz me pedindo um abraço, e eu não podendo ir correndo te abraçar. Peço desculpas se está demorando tanto esse nosso encontro, mas preciso que entenda que tudo o que fez por mim, todo o sucesso que tenho hoje, e que sonhamos tanto que chegasse, fez com que as coisas ficassem mais difíceis. Você hoje não é mais só um, você se transformou em milhares.. e eu infelizmente não consigo atender milhares.
Você me perdoa? Eu juro, que penso todos os dias em você, e que vou fazer o possível para poder te encontrar o mais rápido que puder. Você é a base de tudo e sou muito grato.
Me promete que não vai desistir de mim? Eu preciso de você! Obrigado por tudo, meu...fã❤ "


- Por Mariana Veloso.

© 2021 Fanejo Blog 
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora